Juazeiro: Rondesp Norte chega de barco em ilha e estoura boca de fumo


Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte estourou uma boca de fumo, apreendeu mais de 7kg de maconha na tarde de quinta-feira (27) e prendeu dois traficantes na Ilha de Nossa Senhora, localizada no município de Juazeiro, a 502 quilômetros da capital baiana.

Após receber denúncia de que na ilha estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, a guarnição deslocou até o local utilizando um barco. Lá os policiais avistaram pessoas fazendo embalo de erva seca e abordaram dois homens, sendo um deles com passagem na polícia por tráfico de entorpecentes.

Na ação a PM apreendeu sete quilos de maconha acondicionados em quatro invólucros plásticos escondidos embaixo de uma árvore, 21 dolões da mesma droga e R$ 3.226,25 encontrados dentro de uma televisão.

No trajeto para a delegacia, o efetivo revistou o veículo de um dos criminosos, um WW Gol de cor branca, que estava estacionado nas proximidades do bairro Angari. No interior do carro também foram encontrados uma balança e oito dolões de maconha.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados à delegacia local.

DCS/PMBA

Nenhum comentário