ANUNCIANTES

Integrantes de quadrilha de roubo a banco são presos em Barreiras

Policiais militares do Comando de Policiamento Regional Oeste prenderam dois integrantes de uma quadrilha, na manhã desta sexta-feira (3), em Barreiras, que iriam praticar roubo a banco no município, e apreenderam duas armas de fogo com a dupla. Na quinta-feira (2), eles também tentaram sequestrar uma mulher, após invadir uma residência, mas ela conseguiu fugir a tempo com os familiares no distrito de Rosário, município de Correntina.

Uma guarnição realizava rondas na estrada da região de Barreiras e suspeitou de homens em um veículo Hilux. Ao fazer a abordagem, o grupo desrespeitou o pedido de parada dos policiais militares e furou o bloqueio. A PM iniciou o acompanhamento do veículo e na estrada que liga Barreiras à localidade de Barrocão, os criminosos desembarcaram e correram por um matagal. Houve uma troca de tiros e dois integrantes da quadrilha foram presos, um foi atingido e morreu e um conseguiu fugir.

Ao revistar o interior do veículo utilizado pela quadrilha os policiais acharam um croqui da Praça São João Batista, em Barreiras, onde fica localizada uma agência bancária, além de uma lista com 16 nomes. Os indivíduos assumiram ainda a tentativa de sequestro de uma mulher em Rosário, no dia anterior. Eles invadiram a casa, e aguardaram a chegada da vítima, mas uma familiar presenciou e conseguiu informar a tempo. A vítima então retornou ao carro da mãe, onde estavam outros familiares, eles fugiram com o carro e imediatamente ligaram para a polícia. Nesse momento uma pick up Fiat Strada de cor branca com placas do Rio Grande do Norte foi vista próxima a casa, local de onde saiu em alta velocidade.

A ocorrência foi registrada na 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A investigação será feita Polícia Civil.

DCS/PMBA

Nenhum comentário