Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Câmera de segurança flagra momento que criminoso faz vários disparos e mata homem na cidade de Miguel Calmon

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Dário Almeida Souza Neto, 30 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Miguel Calmon.

O crime ocorreu às 20h16, na noite de 16 de fevereiro de 2017, na quadra de esportes da Praça Isaías Lopes, quando um homem caminha pelo lado de fora da quadra, se aproxima e começa a atirar. Segundo o Site Augusto Urgente o assassino desceu de um carro juntamente com outros dois indivíduos. Neto foi baleado primeira pelo homem que estava do lado de fora, depois levou outros tiros na cabeça por outro que estava dentro da quadra. Outras três pessoas ficaram feridas na ação, sendo socorridas para atendimento no Hospital Português.


Populares acreditam que foram efetuados pelo menos 20 tiros contra Neto. A Polícia Civil segue investigando e não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário