Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

UNIVASF emite nota de pesar em decorrência da morte da aluna do curso de medicina, Fabiana Araújo.

É com grande pesar que a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) comunica a morte de Fabiana Araújo Miranda, ocorrida na noite de ontem (21), na cidade de Salvador (BA). Fabiana, aluna da Univasf, graduanda do curso de Medicina estava hospitalizada desde o último dia 8 em decorrência de acidente automobilístico em viagem a Juazeiro (BA), onde iria participar da cerimônia de colação de grau no dia 12 deste mês. No veículo estavam os seus pais, Augusto de Jesus Miranda que permanece internado em unidade hospitalar em Feira de Santana (BA) e Heloísa Miranda de Araújo que faleceu imediatamente após o acidente.

Neste momento de consternação para toda a comunidade acadêmica, a Reitoria se solidariza com familiares e amigos pelas vidas ceifadas neste triste episódio. Fabiana Araújo Miranda também será lembrada pela sua dedicação e importantes conquistas durante sua trajetória acadêmica na Univasf, pela sua motivação e alegria partilhadas com todos no convívio diário. A Reitoria está em contato com a família de Fabiana para obter informações de horário e local do velório e sepultamento.

Reitoria da Univasf|Reitor Julianeli Tolentino de Lima - Vice-reitor Telio Nobre Leite

Por: Klene Barreto de Aquino

Nenhum comentário