Campanha nas redes sociais pede ajuda na identificação de criminosos

Uma campanha nas redes sociais foi iniciada nesta terça-feira (24), solicitando ajuda à população na busca dos assassinos dos soldados PM Éverton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, encontrados mortos na zona rural de Bom Jesus da Lapa, segunda-feira (23).

A ação, que visa a sensibilizar o público do município e de cidades vizinhas (inclusive de outros estados), ficará disponível no Facebook e WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da PM.

Quem tiver qualquer informação sobre os envolvidos nos homicídios pode entrar em contato com a polícia, pelos números de telefones de emergência da PM já conhecidos (190 ou 181) ou por meio do (77) 3481-5642.

O comandante de Policiamento Especializado, coronel Raimundo Lázaro, lembrou que todos podem contribuir com o trabalho policial de forma sigilosa. “Não é necessário a identificação para este tipo de informação”, ressaltou.

Integrantes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e do Batalhão de Operações Policiais Militares (Bope), além das companhias independentes de Policiamento Especializado Cerrado e Semiárido, estão na região em diligências.

Marcia Rozilma Santana
Jornalista/Ascom SSP

Nenhum comentário