Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

PREFEITURA DE JAGUARARI ESCLARECE VISITA DA POLICIA FEDERAL

Agentes da Polícia Federal chegaram a sede da Prefeitura por volta das 6h15min, desta sexta-feria (16/12)

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE JAGUARARI.

Hoje, 16/12, a Prefeitura de Jaguarari recebeu a visita da Polícia Federal. Ao contrário do que foi especulado nas ruas e redes sociais, isso nada tem a ver com qualquer investigação a respeito da administração da atual gestão.

Em 11 estados e no Distrito Federal, na manhã desta sexta-feira, foram realizadas operações da Polícia Federal, como parte da Operação Timóteo, contra uma organização criminosa investigada por esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral. O caso envolve cobranças judiciais de 65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM), que tem como destino os municípios.

A Polícia Federal investiga as ligações que prefeituras têm com os escritórios de advocacia que faziam parte da quadrilha envolvida no esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.

Ao vistoriar documentos públicos na Prefeitura de Jaguarari, a Polícia Federal constatou que o município não tem e nunca teve ligação com as empresas investigadas, tanto que a visita da polícia à prefeitura durou pouco mais de uma hora. Depois de tudo esclarecido, os agentes da Polícia Federal deixaram Jaguarari, já que tinha ficado bastante claro para eles o não envolvimento do município com as empresas investigadas.

Ascom PMJ
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário