ANUNCIANTES

Petrolina: Estudantes esbanjam talento em Sarau na Nassau

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, realizou a primeira edição do Sarau Nassau. Durante o período de intervalo entre as aulas, os alunos tiveram espaço aberto para declamar poesias, cantar, tocar, fazer stand-up e mostrar os seus talentos variados.

O projeto, de iniciativa do grupo Ser Educacional, visa incentivar as apresentações de atividades artísticas, previamente ensaiadas ou improvisadas na hora. O objetivo é expor ao público de alunos, colaboradores e professores da unidade, as habilidades artísticas dos alunos, além de trabalhar o contato deles com a plateia, auxiliando na quebra da inibição deles.

Durante esta primeira edição do Sarau Nassau, houve a participação de alunos que cantaram, tocaram, declamaram e contaram piadas. Pela manhã, os estudantes do curso tecnológico em Segurança no Trabalho, Jhonny Rodrigues e Marcílio Nunes, animaram a todos com apresentação de música autoral além de relembrar os clássicos dos Mamonas Assassinas. No turno da noite, o estudante de Ciências Contábeis, Daniel Itabaiana, animou o Sarau tocando forró em sua sanfona.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário