ANUNCIANTES

Após ser eleito prefeito de Jaguarari, radialista Everton Rocha, concede entrevista em sua rádio e realiza arrastão pelas ruas da cidade.

Everton Rocha sempre acompanhado da sua família (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)
Neste domingo (02/10), por volta das 19hs após acompanhar a apuração dos votos, o radialista Everton Rocha (PSDB) e o vice Dr. Fabricio (DEM) juntamente com membros de partidos aliados e apoiadores de sua campanha se deslocaram até a sede da Rádio Liderança de propriedade do então eleito prefeito para que o mesmo concedesse sua primeira entrevista.

De acordo com Everton sua ida para o rádio já estava programada se obtivesse êxito ou não no pleito. “Podem comemorar, extravasar, esta vitória é nossa e quando Deus quer é dessa forma eu estava preparado para chegar aqui hoje pra agradecer e eu me preparei esses quatro anos para este momento. O preparado tem o plano A e tem o plano B, o meu plano A seria o que estou fazendo hoje e preparei o plano B que seria agradecer as pessoas e garantir que mesmo derrotado eu iria fazer a visita de casa em casa, localidade a localidade, agradecer os votos que tive e continuar meu trabalho para o próximo pleito, mas Graças a Deus o plano A funcionou e aqui estou”, destacou Everton.
(Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)
Já o vice-prefeito eleito, Dr. Fabricio, em sua fala agradeceu a todos que estiveram junto a eles durante toda a campanha eleitoral. “Realmente tá caindo à ficha, formos eleitos, vamos trabalhar é isso que o município espera de nós dois, os distritos os povoados, e agradecer a cada voluntário que lutou na nossa vitória e esta vitória não é só minha e de Everton é de todos vocês que se dedicaram a cada momento a cada hora, deixaram suas casas seus afazeres para nos ajudar nesta vitória e tenho certeza que é por todo município por vocês que nós iremos trabalhar”, disse Fabrício.
Carreata após a apuração (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)
Depois dos agradecimentos na Rádio, todos seguiram para o local onde era o comité e seguiram em um arrastão pelas ruas da cidade, ao som de jingles de campanha e muitos fogos. A comemoração da vitória de Everton se estendeu até está segunda-feira (03) com shows musicais ao lado da Prefeitura e de acordo com a organização a festa irá continuar no sábado com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto.

Everton Rocha foi eleito com 9.266 votos, equivalente a 52,48%, o segundo colocado o petista Xavier obteve 7.489 votos, no total de 42,41%, Cristóvão Donato ficou na terceira colocação com 5,11%, representando 902 votos. Dos 22.206 eleitores, compareceram para votação 18.631 pessoas, em uma eleição com abstenção de 3.575 do eleitorado.

Portal Jaguarari

Everton Rocha e o vice Dr. Fabrício (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)
Everton Rocha contou com o apoio do ex-prefeito Edson Almeida (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari)

Nenhum comentário