ANUNCIANTES

PM apreende 130kg de drogas em Vitória da Conquista

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ªCIPM, prendeu em flagrante quatro indivíduos e apreendeu um total de 130,2kg de drogas durante uma ronda no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, na tarde de quarta-feira (31).

Os policiais militares flagraram dois homens em atitude suspeita passando um para o outro uma caixa. Na abordagem, verificaram que a caixa continha 4,5 tabletes de maconha pesando cerca de 5kg. Um dos abordados informou ser de Itapetinga, e confessou que estava em Vitória da Conquista para pegar a droga. O outro informou que estava realizando a entrega e o proprietário da droga estava em uma casa no mesmo bairro. A guarnição foi até o local e flagrou um casal na residência com 124 kg de maconha; 1,2kg de crack; 15 bananas de dinamites; uma balança eletrônica; 140 munições calibre 12; 110 munições calibre 20; 9 munições de 9mm e R$ 147 em espécie.

Os quatro envolvidos foram presos e junto com o material apreendido foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

Atenciosamente,
Equipe DCS

Nenhum comentário