ANUNCIANTES

Petrolina: Estudantes realizam visita técnica a centro atacadista‏

Visitar as empresas do mercado regional é uma das melhores formas de observar de forma prática o conhecimento adquirido em sala de aula. A partir das visitas técnicas, é possível perceber e analisar as aplicações mercadológicas das teorias aprendidas.

Na última semana, os alunos do curso tecnológico em Logística da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, visitaram o Makro Atacadista de Petrolina, como parte da disciplina Tópicos Integradores I, ministrada pelo professor Sérgio Murilo. Na ocasião, os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciar a gestão da cadeia de suprimentos. Além dessa vivência, os profissionais da rede apresentaram aos alunos a importância dessa área e como ter um diferencial competitivo, bem como o perfil buscado pela empresa para os profissionais dessa área.

Para o professor, as portas abertas fazem parte do bom trabalho desempenhado. “Ser tão bem recebido por uma empresa de grande porte é uma forma de ver o reconhecimento do trabalho desempenhado pela Nassau Petrolina. Inserir nossos alunos no mercado, deixá-los preparados, é o nosso maior objetivo. Não basta ter só teoria e nenhuma noção de realidade prática”, afirmou.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom NASSAU

Nenhum comentário