ANUNCIANTES

O maior ato político da história de Senhor do Bonfim foi visto na noite desta terça-feira 13

A Grande Caminhada do 13 entrou para a história de Senhor do Bonfim, realizada na noite da ultima terça-feira, 13, levou mais de 10 mil pessoas às ruas do Centro. Um verdadeiro mar vermelho acompanhou Brasileiro e Zé Antonio, partindo do comitê 13, seguindo pelas principais ruas da cidade. O ato foi encerrado com um grande comício na Praça Dr. Antônio Gonçalves.

A marcha democrática contou com as presenças dos deputados estaduais Bobô, Rosemberg Pinto e Roberto Carlos, dos prefeitos Antônio Nascimento e e Isaac Carvalho, respectivamente das cidades de Jaguarari e de Juazeiro, do chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, do assessor do Governador Rui Costa, Benito Brasileiro, além dos candidatos a vereador pela coligação.

O evento impressionou a todos pela sua magnitude. Em seu discurso, o deputado estadual Rosemberg Pinto elogiou a grandiosidade da caminhada. “Eu nunca vi algo dessa magnitude. Percorro muitos municípios a serviço do mandato de deputado, mas o que eu estou vendo hoje é a maior demonstração de democracia e de apoio a um candidato a prefeito que já presenciei”, afirmou.

Os deputados Roberto Carlos e Bobô também manifestaram entusiasmo com a campanha vitoriosa da Coligação Unidos Por Bonfim. “Quero reafirmar a Brasileiro que iremos marchar juntos porque sei que ele vai recolocar Bonfim no lugar de destaque, de onde nunca deveria ter saído, com protagonismo no Território enquanto geradora de emprego e rende, de oportunidades para todos e, acima de tudo, numa gestão de muita credibilidade. Que com certeza você ira resgatar com seu trabalho a frente da prefeitura”, ressaltou Bobô.

Para o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, a multidão que tem acompanhado Brasileiro nas caminhadas por toda a cidade e distritos é a confirmação de que Senhor do Bonfim já decidiu que quer de volta o seu desenvolvimento.

“Estive aqui dez dias atrás e já havia sido uma caminhada grandiosa. Mas hoje, sem dúvida, foi uma demonstração de que a vitória é só uma questão de tempo. E Senhor do Bonfim voltar a ter um prefeito com a competência de Brasileiro é importante para todo o Norte da Bahia, porque este município tomando o rumo do desenvolvimento igual foi feito em Juazeiro, todos os demais municípios também ganham, fortalecendo ainda mais a nossa região”, avaliou.

Visivelmente emocionado, antes do discurso Brasileiro até cantarolou trecho da canção “Emoções”, de Roberto Carlos. Em seguida, Brasileiro agradeceu o apoio e a presença de cada cidadão na caminhada. “Nossa alegria é ver o quanto nossas caminhadas vêm crescendo, num claro sinal de que vocês têm entendido a mensagem da nossa campanha, limpa e honesta. Queremos mostrar nossas ações e projetos políticos voltados exclusivamente para a população bonfinense que está atualmente abandonada. Cada vez mais aumenta o número de pessoas nas ruas, mostrando que nossa campanha já é vitoriosa. Fico feliz por todo esse carinho e no dia 02 de outubro vamos confirmar 13,” conclamou.

Para a dona de casa Marinalva Duarte, que estava entre as milhares de pessoas no ato, nas últimas décadas Senhor do Bonfim só cresceu durante os mandatos de Carlos Brasileiro. “Ele foi o melhor prefeito que Bonfim já teve. Fez muito por nossa cidade, mudou a educação, a saúde, tudo melhorou aqui. Depois de sua gestão nada mais foi como antes. Por isso, vamos eleger nosso prefeito Carlos Brasileiro de novo”, frisou.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário