ANUNCIANTES

Nassau participa de Feira de Profissões em Petrolina

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina, participou nesta sexta-feira (16) da Feira de Profissões realizada pela Escola de Referência em Ensino Médio Professora Osa Santana de Carvalho, com o intuito de apresentar aos alunos da escola os cursos ofertados pela Instituição. Na ocasião, estiveram presentes 100 alunos do 3º ano do ensino médio.

A Nassau Petrolina iniciou suas aulas em fevereiro deste ano e conta com 5 cursos de graduação presencial que são Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho, além de cursos técnicos a distância e pós-graduação nas áreas de Gestão, Saúde, Jurídica e de Educação.

Para a diretora da Unidade, Anna Cristina de Araújo, esse contato com os alunos do ensino médio da região é essencial. “É fundamental criarmos uma rede de relacionamento com os profissionais da educação do Vale e, principalmente, com os alunos do ensino médio destas escolas, auxiliando eles na escolha do futuro, guiando pelas profissões e pelas carreiras acadêmicas e mercadológicas”, afirmou.

A Escola Professora Osa Santana de Carvalho funciona há 34 anos em Petrolina e hoje é tida como Escola de Referência em Ensino Médio. Para Cleoneide Lima, diretora da escola, “mostrar aos alunos as opções de cursos e profissões que eles podem ter na região é uma garantia de auxiliar que eles tenham mais assertividade e que não parem de estudar”.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo - ASCOM Nassau Petrolina

Nenhum comentário