ANUNCIANTES

JOVENS DA ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO NO RANKING DOS MELHORES DO NORTE NORDESTE

A CBAT – Confederação Brasileira de Atletismo , divulgou nesta sexta-feira , 09 de setembro a lista dos 08 melhores atletas de pista em cada prova nesta temporada , entre todos dos nove estados do Nordeste eos 05 estados do norte.

Nela figuram os nomes dos jovens atletas da AASF – Associação Atlética Simõesfilhense , revelados na ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO , localizada no povoado de Flamengo , pertencente a Jaguarari , cidade que fica á 450 kms de Salvador.

No naipe feminino Railane Batista da Silva e Erivânia da Silva Cruz , ambas de apenas 16 anos , figuram nos rankings dos 3.000 metros com obstáculos e nos 1.500 metros rasos.

Náviny de Souza Bonfim , de 17 anos , figura no ranking dos 800 metros rasos , enquanto que Priscila Lima Almeida , de 17 anos atleta filiada à AFAC – Associação Feirense de Atletas Corredores , que reside no povoado faz dois anos , figura no ranking do lançamento do dardo.
No naipe masculino os atletas de 18 anos Lucas Natan Santos Silva e Samuel da Silva Araújo figuram nos rankings do salto com vara e 3.000 metros com obstáculos respectivamente.
Eles devem ser convocados oficialmente pela FBA – Federação Bahiana de Atletismo , que juntamente com a CBAT , Federação Cearense de Atletismo e a CAIXA , patrocinadora do atletismo brasileiro , custearão viagens , hospedagens e alimentação dos atletas em Fortaleza.

Acesse o link abaixo e confira o ranking completo:

http://www.cbat.org.br/extranet/documentos/anexos/NO_1619_T%20NNE%202016%20-%20Ranking%20de%20Participa%C3%A7%C3%A3o.pdf

Nenhum comentário