ANUNCIANTES

Jaguarari: Homem tem casa invadida e é agredido com paulada no distrito de Gameleira

Foto: Distrito de Gameleira
No distrito de Gameleira, interior de Jaguarari, nesta quinta-feira (22/09), por volta das 20hs, um homem de 28 anos que possui esquizofrenia paranoide teve sua residência invadida e foi agredido com uma paulada na cabeça.

Segundo informações a vítima estava assistindo TV em sua residência, localizada na Praça do Comércio, quando ouviu um barulho de alguém pulando o muro, o elemento foi identificado como “Bodão” se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que em seguida saiu correndo e antes de sair, o acusado disse “Vou chamar a ambulância para você”, depois o mesmo fugiu pelo portão da casa.

Ao perceber o sangramento em sua cabeça o homem foi até a porta de sua residência para pedir ajuda, onde uma pessoa não identificada acionou uma ambulância que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde foi medicado e passou a noite em observação e foi liberado na manhã desta sexta-feira (23), acompanhado de seu genitor, que se deslocaram até a DEPOL de Jaguarari para prestar queixa do ocorrido.

A vítima informou na Delegacia, que não sabe dizer a motivo que o acusado “Bodão” lhe agrediu, pois nunca entrou em conflito com o mesmo.

Ainda de acordo com informações o acusado “Bodão” é suspeito de praticar vários roubos no distrito de Gameleira.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário