ANUNCIANTES

Fredão de Benedito realizou o maior piseiro da história de Santana do Sobrado, Casa Nova

No último sábado, as ruas do distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova, pareciam um carnaval. Mais de mil pessoas participaram do Piseiro da Vitória do candidato a vereador Fredão de Benedito (SD). A caminhada animada percorreu as principais ruas da localidade.

“Estou muito feliz com a participação do nosso povo. Essa grande quantidade de pessoas nas ruas só aumenta a nossa responsabilidade em representar bem o povo de Santana e toda cidade. A participação livre do povo mostra a grande aceitação de um projeto novo, honesto e que orgulhe nosso povo”, comentou Fredão.

Pelas ruas, Fredão de Benedito foi bem recebido pelos moradores. “Fredão é um grande amigo, um homem do bem, simples, que ouve as pessoas. Meu voto de dignidade vai pra ele. Santana e toda Casa Nova vai se orgulhar de ter um representante de verdade”, pontuou Maria das Graças, moradora do local.

A caminhada contou com a participação da primeira dama da cidade, Joelma Cota, da Dra Tânia, do ex- vereador Mazola, e de diversas lideranças locais. “Só tenho a agradecer as manifestações gratuitas do0 nosso povo. Vamos continuar na luta, pois essa semana será de muito trabalho para que, no próximo domingo, dia 02, possamos confirmar a vitória do povo”, ressaltou Fredão.

Ascom

Nenhum comentário