ANUNCIANTES

CARRETA CAI EM RIBANCEIRA APÓS DESVIAR DE VEICULO QUE REALIZAVA ULTRAPASSAGEM NA BR 407 EM JAGUARARI.

Um carreteiro evitou uma tragédia no inicio da tarde desta quarta-feira (28/09), após desviar seu veiculo uma carreta Volvo FH 460, placa de Recife-PE, carregada com gesso de uma SUV Suzuki Grand Vitara, placas de Salvador-BA. O fato ocorreu por volta das 12hs no Km 109 da BR 407, próximo ao povoado de Olhos D’Água em Jaguarari.

De acordo com informações da PRF, a Carreta seguia sentido Jaguarari a Senhor do Bonfim quando se deparou com o veiculo de passeio realizando uma ultrapassagem, na tentativa de evitar a colisão e que fatalmente ocasionaria na morte dos ocupantes do veiculo menor, o carreteiro tirou para o acostamento, ainda colidiu o pneu esquerdo na SUV, com isso o pneu da carreta estourou e posteriormente caindo na ribanceira, já o veiculo de passeio capotou até sair da pista.

Os dois ocupantes do carro, P.P.S, 36 anos e J.A.S de 43, foram socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari com escoriações leves pelo corpo, já o carreteiro que não foi identificado ficou preso na cabine da carreta e com apoio do Corpo de Bombeiros retirou a vítima que teve os primeiros atendimentos no local e em seguida o SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim, segundo informações o carreteiro reclamava de fortes dores nas costas e dizia não sentir as pernas.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência, deu apoio no socorro das vítimas e sinalizou o perímetro para que não houvesse mais nenhum sinistro.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário