Brasileiro consolida liderança nas intenções de voto nos braços do povo em Tijuaçu

A Coligação Unidos por Bonfim realizou nesta segunda-feira, 26, mais uma grande caminhada e comício, desta vez no distrito de Tijuaçu. A comitiva de Brasileiro e Zé Antônio partiu do comitê com destino à maior comunidade Quilombola do Piemonte Norte do Itapicuru. A recepção foi contagiante, com uma multidão de mais de 4 mil pessoas mostrando que aquela comunidade de povo livre e guerreiro está fechada com o projeto que vai reconstruir Senhor do Bonfim como um todo.

No final da mobilização, a multidão se aglomerou na Praça da Matriz para ouvir os discursos dos candidatos da coligação. Mais uma vez Brasileiro pediu que todos fizessem uma análise da atual situação do município. Alertou sobre as consequências da venda do voto. Lembrou que em seu mandado o distrito foi bem assistido com diversos investimentos como, tais como pavimentação de oito ruas, construção de um mini hospital, uma quadra poliesportiva e uma praça de eventos com jardim.

O comício foi encerrado com gritos de “eu sou Brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.....” emocionando Brasileiro que desceu do palanque com lagrimas nos olhos e literalmente terminou as atividades do dia nos braços do povo.

A agenda de Brasileiro continua com comícios em Quicé na terça-feira e na Igara na quarta-feira, e a grande Festa do Piseiro 13, quinta-feira dia 29, com Caminhada da Vitória pelas ruas centrais da cidade e Comício final na Praça Dr. Antônio Gonçalves.

Ascom/Brasileiro

Nenhum comentário