ANUNCIANTES

13 DE NOVEMBRO EM JAGUARARI TEM CIEL RODRIGUES E MUITO MAIS

Mais um grande evento promete sacudir Jaguarari no mês de novembro, em um domingo, dia 13, no Clube Estação Show com o artista fenômeno do momento no nordeste, Ciel Rodrigues.

O evento é uma realização da JD Produções, que mais uma vez trás um artista que está no auge de sua carreia para a cidade, além do arrocha de Ciel Rodrigues, a mistura de ritmos da Banda Show Mania que estará retornando a sede de Jaguarari, o evento ainda conta com o forró de Jota Carlos e o som da arrochadeira com a banda No Lounge.

O cantor Ciel Rodrigues é nascido em Salgueiro no estado do Pernambuco, mas reside atualmente em Petrolina também no Pernambuco. O artista lançou recentemente o CD intitulado “Pago Dobrado”, que pode ser baixado gratuitamente em sites como ‘Sua Música’ e ‘Palco MP3’.

Ciel Rodrigues que deixou de ser promessa e hoje é realidade se apresenta em todo o nordeste, mais já realizou shows em outras regiões do Brasil, e em todos os casos sempre casa cheia e em Jaguarari não será diferente, na cidade a expectativa é bem grande em torno do evento.

Em breve a JD Produções estará divulgando para conhecimento do público valores de ingressos, horários e outros detalhes sobre a festa.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário