ANUNCIANTES

“Vamos construir um novo futuro para Juazeiro”, diz Márcio Jandir em convenção de Charles Leão e Suzana‏

O Democratas (DEM) de Juazeiro integra a coligação ‘Juazeiro de Coração’, composta ainda pelo PPS e PSDB. A convenção partidária que homologou as candidaturas de Charles Leão, a prefeito, e Suzana Ramos, a vice-prefeita, aconteceu na última semana em um evento que reuniu centenas de pessoas no bairro João XXIII.

O vice-presidente do DEM, Márcio Jandir, reafirmou o apoio da legenda ao projeto. “Enxergamos nessa união o melhor caminho para nossa cidade. Vamos construir um novo futuro para Juazeiro tirando nossa terra desse atraso administrativo que ela se encontra”, pontuou.

“Com a força do bem, vamos trabalhar para vencer a eleição e instalar em Juazeiro um projeto que está dando certo em Salvador, com prefeito ACM Neto, que servirá de modelo para a gestão de Charles e Suzana. Nossa intenção é cuidar da cidade e, principalmente, das pessoas”, ressaltou Márcio Jandir.

Segundo o dirigente da legenda, o DEM vai para a chapa proporcional com bons quadros. “Nosso partido está oferendo à sociedade bons nomes para representar na Câmara de Vereadores. Nomes comprometidos com a educação, saúde, cultura e desenvolvimento urbano e rural. Sob a liderança de Jorge Khoury, o Democratas se posiciona como uma grande força política na cidade”, finaliza.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário