ANUNCIANTES

Três mil pessoas acompanharam Brasileiro na grande caminhada do bairro Alto da Maravilha‏

A esperança está volta e o clamor pela verdadeira mudança toma conta da cidade! Nesta terça-feira, 23, uma multidão seguiu os candidatos da coligação “Unidos por Bonfim” do comitê localizado na Praça Dr. José Gonçalves até o bairro do Alto da Maravilha. Mais uma vez, por onde a caminhada passou as pessoas se aglomeraram nas esquinas e calçadas, portas e janelas para demonstrarem entusiasmo e apoio a Brasileiro e Zé Antônio. Com bandeiras e outros adereços, jovens, idosos e crianças marchavam com altivez cantando as músicas que embalam a campanha vitoriosa do projeto que irá reconduzir Bonfim ao seu crescimento.

No ponto alto da caminhada cerca de três mil bravos brasileiros se aglomeraram na Rua Adjaci Murici, próximo ao Loteamento Emanuele, local contemplado com extensão no abastecimento de água e luz durante a gestão de Carlos Brasileiro e que foi esquecido pela administração atual. Em seu discurso, Brasileiro falou da situação precária da saúde no município, em especial a do posto de saúde do Alto da Maravilha. Lembrou com tristeza a situação dos Postos de Saúde e principalmente da falta de medicamentos e médicos no Programa de Saúde da Família - PSF.

“Gostaria de entender o que está acontecendo com a saúde de Senhor do Bonfim. Existe verba para todos esses setores que atualmente estão sem funcionar. Quando fui prefeito não existia esse problema, sempre tinha medico no Hospital, remédio nos postos de saúde. Durante os oito anos em que estive à frente do município, tínhamos duas equipes de PSF no posto de saúde. A unidade oferecia diversas especialidades, como odontologia e ginecologia. Por isso, falo com orgulho que em minha gestão não faltavam médicos”.

Brasileiro finalizou agradecendo a cada um que se fez presente e fez questão de abraçar e tirar fotos com todos os brasileiros e brasileiras que o cercaram após o encerramento do ato.

Ascom/Carlos Brasileiro

Nenhum comentário