ANUNCIANTES

SÃO JOSÉ VENCE E SE CLASSIFICA E MANDA SANTA ROSA PARA REPESCAGEM

Era um jogo de tudo ou nada para equipe do São José neste sábado (30/07) contra o time de Santa Rosa, ambas as equipes vinham de resultados não muito favoráveis contra o São João.

Antes do jogo principal a equipe do São José na categoria juvenil fez seu papel e venceu a segunda, pelo placar de 3 a 0 contra o Santa Rosa.

Em seguida o jogo na categoria amador, já era quente antes do inicio, pois dois jogadores da Santa Rosa se atrasaram e por pouco não ficaram de fora. Com o jogo iniciado o São José controlou a partida e logo aos 7 minutos o atacante Ronaldo abriu ao placar, aos 22 minutos o camisa 10, Antônio de fora da área marcou um golaço, já o segundo tempo foi da equipe do Santa Rosa que realizou as melhores jogadas e diminuiu o placar com Denílson aos 4 minutos, a equipe da zona rural partiu com tudo pra cima contra o São José que se segurava de todas as formas, mais em uma jogada rápida a equipe alviverde verde sacramentou o placar com mais um golaço desta vez do atacante João Victor que acertou um voleio, indefensável para o goleiro Sampaio. Fim de papo Santa Rosa 1 x 3 São José.

São José se classifica em primeiro do grupo por causa do saldo de gols, o São João vem em segundo e a equipe de Santa Rosa vai para repescagem com nenhum ponto ganho.

689 torcedores acompanharam a partida das arquibancadas do Estádio Municipal João Monteiro, uma renda de R$ 3.445,00 (Três mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais) foi captada.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário