SÃO JOSÉ E ASA BRANCA VENCEM SEUS JOGOS E SE CLASSIFICAM PARA AS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO JAGUARARIENSE DE FUTEBOL.

As quartas de finais do Campeonato Jaguarariense de Futebol iniciou-se no último sábado (27/08), que na oportunidade as duas equipes do São José venceram e já estão na semi-finais, no domingo o mesmo fato se repetiu as duas categorias do Clube Asa Branca passaram por seus oponentes e também passaram para fase seguinte.
No sábado a partida preliminar valendo pela categoria juvenil, o São José venceu o São João por 2 a 1. No jogo principal, categoria amadora, o atacante do São José foi mais que eficiente e derrotou o Ypiranga por 3 a 0 com gols de Marcos André aos 15min do primeiro tempo, na segunda etapa João Vitor e Tony Galego ampliaram para a equipe alviverde.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: SÃO JOSÉ 2 X 1 SÃO JOÃO
Categorial Amador: SÃO JOSÉ 3 X 0 YPIRANGA
Arbitragem categoria Amador: Carlos Roberto (Central), Adriano Marques e César Santos (Bandeiras) – Jaguarari-BA.
Pagantes: 529 pessoas
Renda: R$ 2,645.00 (Dois mil, seiscentos e quarenta e cinco reais)

No domingo (28), a equipe juvenil do Asa Branca venceu o time de Pilar por 2 a 1 de virada, no jogo seguinte pela categoria amador, o Asa Branca fez o básico e conseguiu uma suada vitória sobre a equipe do São João, por 1 a 0 com o gol de Ruan Magno aos 38 min da primeira etapa.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: ASA BRANCA 2 X 1 PILAR
Categorial Amador: ASA BRANCA 1 X 0 SÃO JOÃO
Arbitragem categoria amador: Francimar Xavier (Central), Nonato Freire e José Roberto (Bandeiras) – Senhor do Bonfim-BA.
Pagantes: 820 pessoas
Renda: R$ 4,100.00 (Quatro mil e cem reais)

Portal Jaguarari



Nenhum comentário