ANUNCIANTES

QUEM É CRISTÓVÃO DONATO, CANDIDATO A PREFEITO DE JAGUARARI?

Cristóvão José dos Santos, conhecido como CRISTÓVÃO DONATO, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, número 14 e coligação “Para Jaguarari crescer”, é filho de Maria Nascimento e Zé Donato. Nasceu em 09 de abril de 1961 na fazenda Ponta da Serra, município de Jaguarari, onde passou a infância e adolescência. Estudante de escola pública, formou-se em técnico em Contabilidade e posteriormente graduou-se em Gestão Empreendedora. Aos 20 anos ingressou no Banco Baneb através de concurso público, migrando para o Bradesco devido à privatização dessa instituição financeira. Bancário por mais de 30 anos prestou serviço em várias cidades baianas, atuando como gerente de agência por mais de 18 anos. Mesmo residindo fora, em função das atividades profissionais, nunca abandonou suas raízes, estando sempre presente na sua terra e planejando seu retorno definitivo, o que aconteceu em 2014, quando colocou uma pequena empresa de material de construção – a Comercial João de Barro – que é administrada pela família.

É um administrador competente, responsável, capaz de liderar, respeitando os limites e apoiando cada membro de sua equipe.

Casado, pai de três filhos, tem sua vida familiar regada por valores morais e religiosos. Acredita no poder da educação para transformar as pessoas, daí o desejo e determinação em oferecer uma boa educação a seus filhos. Enxerga na força do trabalho, o caminho para a realização dos sonhos.

Honestidade, seriedade, comprometimento e solidariedade são marcas de sua personalidade.

Acreditando na capacidade de administrar nosso município, cuidar e atender os anseios da população, é que contamos com o apoio do povo jaguariense para em 02 de outubro eleger Cristóvão Donato, homem simples, mas preparado para assumir com dignidade e conduta ética o destino de nossa terra.

Informações da assessoria do candidato.

Nenhum comentário