Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

PM apreende grande quantidade de munições, drogas e armas de fogo em Bom Jesus da Lapa

Uma guarnição do primeiro pelotão da 38ª CIPM localizou uma residência, no conjunto habitacional Vale Verde, município de Bom Jesus da Lapa, que estava servindo de esconderijo e depósito de armas e drogas. Os policiais militares realizaram a averiguação na noite de terça-feira (9), após denúncia anônima. No total foram apreendidas cinco armas de fogo, munições de diversos calibres, balanças eletrônicas e grande quantidade de maconha e cocaína.

Ao chegar ao local, a proprietária informou aos policiais que o sobrinho, que já esteve preso por tráfico de drogas, havia guardado uma mala no local. Ao inspecionar foram encontradas 36 munições de calibre 12, 40 munições de calibre 44, 45 munições de calibre 45, 60 munições de calibre 9mm, 5 munições de calibre 38, 116 munições de calibre .40 e 138 munições de calibre 380. Foram encontradas ainda três balanças eletrônicas, quatro carregadores de calibre de 9mm e um carregador de pistola calibre .40, além das seguintes armas de fogo: duas pistolas calibre 9 mm, uma pistola calibre .40 e dois revólveres calibre 38.

Diante de mais informações colhidas no local, os PMs deram continuidade às diligências e seguiram até um imóvel residencial abandonado, localizado no bairro João Paulo II, onde foi encontrada

grande quantidade de drogas, sendo 12,8kg de maconha, 1,046 kg de cocaína e mais três balanças eletrônicas. As substâncias entorpecentes ilícitas, o armamento, munições, demais materiais e a proprietária foram conduzidos e apresentados na da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), sediada em Bom Jesus da Lapa.

Atenciosamente,
EQUIPE DCS/PMBA

Nenhum comentário