ANUNCIANTES

Casa Nova: Junto ao povo, Anisio Viana inaugura comitê em grande festa‏

Uma multidão lotou as ruas de Casa Nova no último final de semana para participar da inauguração do Comitê central do candidato a prefeito Anisio Viana. O ato foi o ponta pé inicial da campanha da Coligação “É Hora de Defender Casa Nova” que conta com os partidos PSDB, PROS, PCdoB, PSD, PP, PRB e PHS.

Milhares de pessoas ouviram atentas as falas dos candidatos a vereadores que, juntos, defenderam uma nova forma de gestão para o município com transparência e cuidado com as pessoas. Representando as lideranças partidárias, o dirigente municipal do PSDB, Ciro Viana, agradeceu a presença de todos que acreditam no projeto encabeçado por Anisio Viana e Savana. “Em nome de todos os presidentes de partidos, quero dizer que Casa Nova tem a oportunidade de voltar a sorrir e reescrever uma história de progresso. Um novo futuro está começando”, exclamou.

O deputado estadual Adolfo Viana, presente ao evento, reforçou as qualidades de Anisio para o cargo. “Temos o melhor quadro. Anisio se preparou, é contador de formação, conhece a gestão pública e vai fazer, junto com Savana e nossos vereadores, a melhor administração que Casa Nova já, assim como o pai dele, o saudoso Gilson Viana, pai de Anisio, fez”, pontuou.

A candidata a vice-prefeita, Savana, aproveitou a oportunidade para reforçar propostas de campanha. “Amamos a nossa terra e, por isso, vamos lutar por tudo que acreditamos. Não sossegaremos enquanto não conseguirmos uma extensão universitária para nossos jovens, além de uma saúde humanizada e inclusiva, sem esquecer as ações de desenvolvimento urbano e rural. Temos a certeza que vamos fazer muito mais e melhor para Casa Nova”.

Descendo do palanque e em meio ao povo, Anisio Viana agradeceu a presença de todos e conclamou a militância a caminhar junto com ele. “Agora é a hora de defender casa nova, implantar nossos sonhos e fazer uma cidade melhor. Podem acreditar que vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento dessa terra”, finalizou. Após a fala, Anisio foi carregado pelo povo ao som do jingle da época da campanha de seu pai.

“Uma verdadeira festa. Estou muito feliz e confiante com nosso candidato a prefeito. Essa rua lotada, onde todos estão aqui com muito valor, mas sem preço, sem ter que assinar lista de presença, é a prova que Casa Nova quer mudar e não aceita ordem de coronéis. Somos livres e escolhemos Anísio”, comenta a dona de casa Maria de Lourdes.

Participaram do ato o vice-prefeito, Maninho, e lideranças políticas da sede e do interior. O comitê fica localizado na quadra KL, nº 14/15, centro.

Assessoria em Jornalismo
Foto: Ariel Bernadis


Coligação '' É Hora de Defender Casa Nova "
PSDB, PROS, PCdoB, PSD, PP, PRB e PHS

Nenhum comentário