ANUNCIANTES

Candidatos a Prefeitura de Jaguarari realizaram eventos políticos durante o final de semana

Comícios e visitações na cidade e na zona rural do município marcaram a agenda dos candidatos a prefeito neste final de semana, em Jaguarari.
O candidato a prefeito pelo (PT), Xavier, realizou caminhada pelas ruas da sede do município, na noite de sexta-feira (26), o candidato tem o peso de suceder o atual prefeito Seu Antônio que participou do evento juntamente com candidatos a vereadores e a presença do deputado Bobô (PCdoB) e Fatima Nunes (PT), segundo a organização cerca de três mil pessoas participaram da caminhada, no mesmo dia o petista realizou visitas ao Bairro Odilon Gonçalves.

O candidato a prefeito do município pelo (PTB), Cristóvão Donato, realizou na manhã de sábado (27), caminhada e a inauguração do seu comité na Rua Pedro Santana, a coordenação não informou a quantidade de pessoas que participaram do ato político, bem como não informaram o restante da agenda.

Na noite de sábado (27) o candidato do (PSDB), o radialista Everton Rocha realizou carreata da sede do município até o distrito de Gameleira, onde aconteceu comício com presenças de candidatos ao legislativo, o público que participou do evento também não foi informado.

Da redação Portal Jaguarari
Fotos: Divulgação / Coligações

Nenhum comentário