Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

AÇÕES DO 6º BPM‏

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, nesta sexta-feira (12), às 11 horas, no Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.

Após denúncias de que dois homens agiam de forma suspeita, nas proximidades de um mercadinho, na Rua Vinícius de Moraes, a guarnição partiu em diligência, localizando os suspeitos escondidos em um matagal.

Após revista pessoal, foram encontrados com os acusados objetos de um furto ocorrido na Rua Mar da Galiléia, em uma residência que havia sido arrombada. A vítima, uma senhora de 63 anos, reconheceu seus pertences: um computador, um perfume, 2 aparelhos celulares, um aparelho de telefone fixo, um aparelho de DVD, 5 peças de roupa, 2 facas e a quantia de R$42,00.

Carlos Alessandro Nascimento da Silva, de 25 anos e Cleiton Messias de Oliveira Silva, de 28, juntamente com objetos furtados, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

Na Cidade de Itiúba, neste sábado (13), às 21h40, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim Josiene Andrade dos Santos, 32 anos, por lesão corporal, ao atingir ombro e costas de um homem de 41 anos com golpes de faca, quando o mesmo tentava conter a acusada em uma briga com várias pessoas.


​6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DE TRÂNSITO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam condutor embriagado que se envolveu em acidente de trânsito, neste domingo (14), às 10h30, no Distrito de Carrapichel, em Senhor do Bonfim.

Com a informação de que um veículo havia se chocado com um poste e que os ocupantes tinham se evadido, os policiais, em diligência, localizaram-nos e constatou-se, através de teste de etilômetro​,​ que o condutor encontrava-se em estado de embriaguez alcoólica.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde Tiago Rafael Bispo dos Santos, de 28 anos, foi autuado em flagrante.​

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário