Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Salvador: Policiais militares resgatam cão atropelado e fazem campanha

Quatro soldados da Polícia Militar, lotados na 15ª CIPM, estavam realizando rondas no Alto do Abaeté, na Rua José Alves, no sábado (16) quando localizaram um cãozinho, vítima de atropelo, gemendo de dor. Os PMs então resgataram o animal e encaminharam para uma clínica, onde ele se encontra internado.

A guarnição ficou sensibilizada ao perceber que o cãozinho tinha um corte na região genital e estava sangrando. Os policiais então dividiram o valor inicial para o internamento em uma clínica veterinária em Stella Maris. O animal passa bem e está com as despesas pagas até esta segunda-feira (18). Os policiais contam com os colegas e a população para ajudá-lo, pois ele precisa realizar uma radiografia e existe a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia.

Quem puder ajudar com os custos ou ainda puder adotar o cãozinho, para que ele não volte para rua, deverá entrar em contato com o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), através do 3117-4480/ 4481.

Atenciosamente,
Equipe DCS

Nenhum comentário