ANUNCIANTES

Pró-Semiárido será apresentado na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim‏

O projeto Pró-Semiárido, da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), será apresentado nesta sexta-feira (08), na Câmara Municipal do município de Senhor do Bonfim, Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru. O evento será realizado a partir das 19h, com a presença do diretor presidente da CAR, Wilson Dias.

O projeto, do Governo da Bahia, realizado a partir de um acordo de empréstimo com o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), com investimentos na ordem de US$ 100 milhões, tem como objetivo a erradicação da pobreza, na região do Semiárido baiano.

As ações beneficiarão 70 mil famílias da zona rural, com a construção de agroindústrias, sistemas de abastecimento de água, formação técnica e atuação em redes de cooperação socioprodutiva, a partir de demandas apresentadas pelas comunidades.

O projeto atenderá 32 municípios da região semiárida do centro-norte do estado, localizados em cinco territórios de identidade e Senhor do Bomfim está entre os municípios que serão beneficiados.


SERVIÇO

O QUÊ: Apresentação do Pró-Seminário
QUANDO: 8 de Julho de 2016, 19h.
ONDE: Câmara Municipal do município de Senhor do Bonfim,


  Ascom                                                         

Nenhum comentário