Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

OAB-PE lança pesquisa para mapear perfil da advocacia feminina‏

Com o objetivo de mapear o perfil das advogadas pernambucanas, a Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Pernambuco, está realizando uma pesquisa para colaborar na elaboração do Plano Estadual de Valorização da Advogada Mulher, designado pelo Conselho Federal da OAB. As advogadas têm até o dia 5 de agosto para responder à pesquisa.

O questionário pode ser acessado pela plataforma digital Recorte digital (http://recortedigital.oabpe.org.br/). As advogadas irão responder questões a respeito de discriminação na profissão por ser mulher, assédio moral ou sexual no ambiente de trabalho e dificuldade em gozar licença maternidade, por exemplo.

Para presidente da Comissão da Mulher da OAB-Petrolina,a advogada Ingrid Almeida, "é muito importante que as advogadas desta subseccional respondam ao questionário, visto que através dos resultados identificaremos as principais demandas que poderiam contar com a intervenção e/ou contribuição da Comissão da Mulher Advogada no Vale do São Francisco".

Com informações da Ascom OAB-PE

Nenhum comentário