ANUNCIANTES

DUPLA É PRESA PELA POLICIA MILITAR APÓS PRATICAR ASSALTO EM POSTO DE COMUBUSTÍVEIS EM JAGUARARI.

Foto: 3ª CIA/PM
Foram presos na manhã deste sábado (09/07), por volta das 10hs, LEONARDO SILVA LIMA vulgo “Guguinha” e ADEMIR DA SILVA LIMA vulgo “Doideira”, acusados de terem praticado um assalto em um Posto de Combustíveis na madrugada de sábado por volta das 2hs, à prisão foi realizada por prepostos da 3ª Companhia da PM de Jaguarari.

Segundo informações os acusados foram flagrados por câmeras de monitoramento do posto, que de posse de uma faca e um facão ambos renderam o frentista e subtraíram certa quantia em dinheiro e em seguida se evadiram.

A Polícia Militar foi acionada, e de posse das informações empreendeu diligências logrando êxito na captura dos assaltantes, posteriormente apresentando a dupla na Delegacia Territorial de Polícia Civil em Senhor do Bonfim, onde permanecem presos a disposição da justiça.

Portal Jaguarari

2 comentários:

  1. Quem tem o telhado de vidro não pode jogar pedra no do vizinho. Quem pode julgar alguém só Deus... porque pedaço de carne podre não pode, pra falar mal do meu irmão tem que ser muito melhor do que ele porque aqui eu acho que não tem ninguém que nunca tenha feito alguma coisa errada nessa vida. Não tô falando que o que ele fez é certo e errado mas ele tá pagando por isso agora vem uns filhos da mãe aqui falar mal dele não fala porque na sua família tem igual o pior do que ele. Estou sempre com vc Leonardo irmão amando. Estes hoje que te julga Amanhã você vai julgar eles não se preocupa porque a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir
  2. o povo no querem saber de nada basta um deslise para o pessoal crucificar, foi assim que fizeram com jesus.. o mundo da voltas hoje foi eles amanhã pode ser um desses que crucificam as pessoas.

    ResponderExcluir