ANUNCIANTES

Assim fica difícil: Lixão as margens da estrada que liga o distrito de Quicé a Senhor do Bonfim é alvo de reclamações da população daquela região.

A redação do Portal Jaguarari, recebeu um verdadeiro desabafo de um cidadão que cumpre com suas obrigações, paga seus impostos com valores altíssimos e não ver este dinheiro ser convertido em melhorias para sua comunidade. E é com isso que apresentamos mais uma reclamação oriunda do município de Senhor do Bonfim, através do espaço "Assim fica difícil", do Portal Jaguarari.

Vejam como os representantes do nosso município de Senhor do Bonfim trata a população, a estrada principal que liga a cidade ao Distrito de Quicé e as comunidades de Cachoerinha, Terrerinho, Cariaca.

A falta de compromisso com o meio ambiente e a saúde de tanto dos catadores como a população que passa por ali e quem mora próximo com as devidas queimadas do lixão que nesse momento já toma conta da estrada.

Fizeram uma guarita pra que mesmo?

Cercaram pra que mesmo?

Colocaram placas pra que mesmo?

Se é a própria empresa que trabalha com o lixo que está despejando na estrada, as caras de pau dos três vereadores no sabe como estão por que todos os dias eles passam por ali será que passaram óleo de peroba? E o governo uma nova realidade realmente está demonstrando pra que veio. Cadê o promotor senhor Rui que quis suspender um show de Cicinho de Assis porque custou 20 mil e perguntamos será que o promotor não sabe desse lixão? É claro que sabe e vocês o que acham se não aceita essa falta de respeito então que tal compartilhar pra ver se esses políticos no tomam vergonha na cara.

Isso é uma vergonha, lamentável, falta de compromisso com a vida das pessoas e do meio ambiente.

Erandi Soares

Nenhum comentário