ANUNCIANTES

Blitz preventiva é realizada pela Guarda Municipal de Juazeiro‏

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) através da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou nesta quinta-feira (16), mais uma blitz preventiva na Praça da Bandeira e na Orla da cidade com o objetivo de garantir a segurança de quem trafega por nosso município.

A ação contou com o micro ônibus do Programa "Crack é possível vencer", duas viaturas e 15 Guardas Municipais. Foram abordados 42 veículos e dois destes foram apreendidos e levados para o pátio da Companhia, por não estarem portando o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), além dos condutores não possuírem CNH. Para a retirada dos mesmos, será necessária a apresentação dos documentos do veículo, além de um condutor habilitado.

“Recebemos todos os dias denúncias através do nosso sistema de comunicação – 153. As pessoas ligam denunciando furtos e práticas de direção perigosa, e prontamente desenvolvemos a ação de combate, além das ações para coibir práticas ilícitas como a compra e venda de drogas, bem como resguardar a segurança da nossa população”, pontuou Josilene Lins, Comandante da GCM.

O trabalho da Guarda, enquanto órgão de segurança é rotineiro, com rondas 24h na área central, bairros e também nos distritos “Estamos ampliando as ações da Guarda Municipal na sede e no interior, contribuindo com a segurança pública. Nosso objetivo é prevenir e combater os delitos no município, com ações planejadas, como a realizada na última quinta-feira," pontuou Vilmar Ferreira, Diretor Presidente da CSTT.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário