ANUNCIANTES

ARTIGO: CAMPANHA CONTRA A GANÂNCIA E CORRUPÇÃO NA REDE ONLINE DE ATIVOS FINANCEIROS; SILVER BOX, MOTHER BOX E OUTROS.

Amigos e amigas; Sabemos que este ramo de ativos financeiros, Silver Box, Mother Box e muitos outros, realmente está  promiscuo, onde milhares de pessoas sempre tentam de forma recíproca
golpear uns aos outros, desrespeitando direitos e comissões alheias. Mesmo assim, diante de tantas mentiras trapaças e corrupções; ainda vejo este mercado de negócio para quem sabe trabalhar; uma maneira de se ganhar dinheiro ou sustento das famílias de forma honesta. Ultimamente tenho atuado neste ramo de ativos; para angariar honestamente recursos financeiros não para ostentação de vaidades, mas para prosseguir em trabalhos sociais sem fins lucrativos como se pode ver ao clicarem nos links abaixo:  




Os maiores obstáculos que vejo neste mercado de ativos Online é que; atuando como Acessoria e Consultoria neste ramo, como um elo final entre compra e venda; às vezes me torno vítima de sabotagens, e vejo inúmeras pessoas reféns do poder do mal que habita dentro de pessoas envolvidas em ativos, tem tanta gente sem escrúpulos que dominado pela ganância e o amor ao dinheiro (I Timóteo 06:10), perdem o bom senso desencadeando suas maledicências. Milhares de pessoas se contaminaram com a desonestidade e com a falta de amor ao próximo, exterminando neste contágio; o bom senso, os bons costumes, as boas ações, obras e princípios, que são os alicerces do bom caráter e da honestidade. Muitas pessoas em nosso mundo ficaram descerebradas e, agem como animais irracionais que vivem somente para cumprir a existência da vida. No mercado dos ativos, muitos se transformaram em predadores comparados ao mundo animal, rosnando, discutindo comissões, violando participações de pessoas nos grupos e, na maioria das vezes ludibriam ou excluem alguém na grade de venda ou compra para aumentar lucros e satisfazer a ganância com coligados etç,...  No meu caso em particular, venho com dificuldade atuando neste ramo de ativos para me dedicar às boas obras como puderam ver ao clicarem nos links acima.  “Pois, acredito que não adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Marcos 08:34-38). Sei que a todos foi concedido o livre arbítrio; e que a Palavra do Próprio e Único Eterno Deus, nos permite “ escolhermos o caminho da Benção, ou o caminho da Maldição” (Deuteronômio 30:19). Vivemos em um mundo onde bem diz a Palavra de Deus, “... em tempos difíceis... ” (II Timóteo 03:01-07),  “ ... mas um dia  todos iremos colher aquilo que plantamos...” Gálatas 06:07:10 e Apocalipse 20:13.

Nesta campanha; apelo a todos que trabalham neste ramo informatizado Online de ativos; que sejam honestos em vossos negócios, não enganem uns aos outros e respeitem as pessoas que lhes intermediou contato de compra ou venda. Pois algumas pessoas depois que recebem o contato na mão, acha que merece ganhar mais do que aquele que lhe colocou o contato, e quase sempre excluem sem motivo a pessoa que é ou foi um elo da negociação. Casos aberrantes são, quando a venda não arruma compra e diz que a venda esta fechada ou quando a compra não arruma venda e também diz que a compra esta fechada, tais pessoas são gananciosas e oportunistas, ou ainda não reavaliaram sua real posição no mercado onde nem arrumam compra ou venda, e como uns bandos de caranguejos só andam para trás, e nem aceitam um elo final na grade para arrastá-los para frente, ou usam o elo final e depois o descartam. Tais atitudes é dolo e má fé, é lesar e furtar o próximo, é desconsiderar o trabalho de um intermediário que realmente fecha negócios e que fez as coisas acontecerem, todos devem ser respeitados na grade com direito a sua comissão, caso contrário é roubar um direito alheio, é corrupção, e a corrupção leva a pessoa lesada, a depressão, Stress e muitas das vezes a baixa estima e até mesmo a morte por desgosto e desilusão.

As estatísticas comprovam que a corrupção; pode de forma direta ou indireta destruir famílias, causar doenças como, depressão, e outras doenças degenerativas e, que devido a Baixa Estima pode levar o lesado e ludibriado até mesmo a morte. Infelizmente os usurpadores insensíveis não se apercebem disto; mas um dia irão se deparar com esta realidade e será tarde demais, pois irão pagar o preço; diz a Bíblia que “Todas as pessoas serão julgados segundo as suas obras” Apocalipse 20:13.

Veja o vídeo a seguir “The Black Hole” (O Buraco Negro), que mostra muito claramente como a ganância e usura pode dominar uma pessoa e levá-la a lesar e furtar o nosso próximo. Depois, leia os comentários e reflexões que seguem na página do vídeo. Veja o Vídeo ao clicar neste link em Azul >>>>> http://ganancia.com.br/index.php?id=188 
         
Pode parecer utopia; mas minha intenção ao fazer este trabalho, é tentar melhorar este mercado de ativos, que infelizmente está tão promiscuo, com muitas mentiras, dolo e má fé. Peço a todos que receberem este material (e-mail), que repassem para todos que militam nesta atividade de ativos, nesta rede de negócios Online. Ajude a melhorar o nosso mundo, e a conscientizar as pessoas dominadas pela ganância e o mau neste ramo de ativos; para que vejam que não vale à pena, mentir, enganar, ludibriar e lesar direito alheio de quem esta na grade de compra ou venda. Conscientizem a todos que devemos respeitar os direitos uns dos outros que fazem parte de cada negociação.  Que Deus nos abençoe na divulgação desta obra, para que acabe ou ao menos amenize a falta de sensibilidade humana e respeitos aos diretos alheios de pessoas que fazem entre si acordos e que pertence ao mesmo grupo neste mercado de ativos (Habacuque 01:04). Divulguem e espalhem esta matéria para todos os internautas, intermediários, mandei-tes de compra ou venda e para proprietários de ativos que estejam em Online ou não.

Amigos e Amigas; façam parte desta campanha contra a corrupção na rede de ativos, repassem este e-mail e trabalho para todos neste mercado de corretagem e agenciamento Online. Sejamos nesta campanha; um por todos e todos por um!

Que o Eterno e Único Deus Criador do Universo, abençoe grandemente cada pessoa que se empenhar na grande divulgação desta Campanha Contra a Corrupção no Mercado de agenciamento de Ativos Online.

Atenciosamente

Antonio Caldas                                                                                                                                                      

Nenhum comentário