Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

Juazeiro: Aleluia garante filiação de Márcio Jandir ao Democratas‏

O presidente estadual do Democratas (DEM), deputado federal José Carlos Aleluia, atestou a filiação do candidato a prefeito pelas oposição em 2012, Márcio Jandir, à legenda, durante participação em programa de rádio nesta segunda-feira. A fala do dirigente foi para desmentir matéria veiculada por órgão de imprensa que afirmavam a não filiação de Jandir.

O deputado Aleluia reafirmou a condição e pré-candidato a prefeito de Márcio Jandir às eleições de 2016 pela legenda, respeitando o entendimento das oposições na cidade. A ficha de filiação do democrata foi assinada em Salvador na presença do prefeito da capital, ACM Neto.

“Venho acompanhando algumas matérias que foram divulgadas nos blogs da região a respeito da minha filiação ao Democratas. Gostaria de esclarecer que a notícia não procede. Como não estou filiado se sou o vice-presidente do partido?”, indagou Márcio Jandir.

Márcio explicou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prorrogou o prazo de filiações para quem pretende ser candidato até o dia 02 de junho, especialmente aqueles que serão candidatos nas eleições de 2016. Ou seja: na hipótese de ter ocorrido eventual dificuldade no envio dessas informações, as legendas tem até o dia 14/04, para resolver a situação com base no Provimento nº 9 do TSE. “O filiaweb não gerou a minha filiação, mas há um prazo até 02/06, para regularizar inconsistências. O Democratas teve mais de 50 filiações não lançadas que serão regularizadas esta semana”, esclareceu Jandir.

“Infelizmente não tenho como impedir que notícias como essa se espalhem, mas gostaria de deixar bem claro para vocês meus amigos, isso não é verdade. Continuarei lutando pelo que acredito e por minha cidade!”, finaliza Jandir.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Márcio Jandir

Nenhum comentário