ANUNCIANTES

Fátima Nunes acompanha assinatura de convênio que garante obra de saneamento em Jaguarari

A deputada Fátima Nunes participou, na tarde desta terça-feira (17), da assinatura do convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal de Jaguarari e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que garante a obra de ampliação e recuperação da rede de esgoto do bairro do Mutirão. O documento foi assinado pelo prefeito municipal, Antônio Nascimento, pelo presidente do órgão, Rogério Cedraz e pela parlamentar, que foi testemunha do acordo.

Para Fátima Nunes o convênio é sinônimo de mais saúde para a população. “O esgoto deixará de correr a céu aberto, é um grande passo na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida das pessoas. Fico muito feliz em testemunhar isso, em ver o empenho de Sr. Antônio para garantir o saneamento básico, que interfere positivamente, sobretudo, na saúde infantil, na despoluição dos rios e na preservação dos recursos hídricos”, disse a deputada.

Segundo o prefeito, a Embasa cederá 4 mil metros de tubulação, que será completamente empregada na obra do Mutirão. “Um benefício que irá atingir os 2 mil habitantes da localidade, e permitir a conclusão da obra, que garante saneamento básico, drenagem, pavimentação, construção de calçadas e sinalização das ruas do bairro”.

No total, a obra do Mutirão recebeu um investimento de mais de seis milhões de reais, que foram liberados através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Assessoria de Comunicação
Deputada Fátima Nunes (PT/Ba)

Nenhum comentário