ANUNCIANTES

Deputado Zó pede asfaltamento da BA-210 entre Curaçá e Abaré e da ligação Piçarrão a Quixaba‏

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) recebeu em audiência na Serin o deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó), integrante do PC do B. Também participou da reunião o chefe de Gabinete do deputado, Aury Castro. O deputado reivindicou várias ações do Estado na região de Juazeiro, município localizado na região norte da Bahia.

O deputado Zó pediu a recuperação asfáltica da rodovia BA-210 no trecho de 120 km que liga os municípios de Curaçá e Abaré. Na mesma estrada reivindicou nova pavimentação no trecho de 47 km que liga os povoados de Piçarrão a Quixaba, localizados no município de Sento Sé.

“Também solicitei uma reunião conjunta com representantes da Serin, Casa Civil, Recursos Hídricos, e SDR para discutir um novo modelo de administração – gestão compartilhada - para a Adutora Mineração Caraíba”, diz o deputado Zó.

O parlamentar do PC do B informa, ainda, que solicitou uma reunião com a Secretaria de Recursos Hídricos e a Secretaria de Desenvolvimento Regional para discutir a situação dos agricultores instalados na borda do Lago de Sobradinho. “Reivindico a construção de canais de aproximação para levar a água até as propriedades daqueles agricultores”, explica o deputado Zó.

Ascom SERIN

Nenhum comentário