Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

AÇÕES DO 6º BPM‏ NA REGIÃO

6º BPM CONDUZ À DELEGACIA SUSPEITO DE ROUBOS

Nesta sexta-feira (13), às 9 horas, no Bairro Populares, em Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e conduziram à delegacia de Polícia Civil suspeito de roubos de celulares ocorridos na cidade.

Igor do Nascimento Silva, 22 anos, conduzia a motocicleta Honda CG, de cor vermelha, quando foi interceptado. Com o mesmo havia 4 celulares, uma carteira de couro, uma peteca de pó branco aparentando ser cocaína e a quantia de R$ 6,00.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Natan dos Santos da Silva, 19 anos, por desobediência e porte ilegal de arma branca, neste domingo (15), à 0h20, na Rua João Cândido, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Os policiais flagraram o acusado saindo de uma residência com uma faca tipo peixeira em perseguição ao primo.

A guarnição conseguiu alcançar o rapaz que desobedeceu a ordem de jogar a faca ao chão, necessitando tomar de suas mãos.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR HOMICÍDIO


Na Cidade de Queimadas, neste domingo (15), às 6h10, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o guarda municipal Manoel Gama Chaves, 52 anos, pelo homicídio do seu enteado Leandro Monteiro dos Santos, ocorrido às 9 horas de sábado (14).

Após discussão, o acusado desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (15), às 10h30, na Rua N. Srª de Fátima, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.

Um homem de 28 anos encontrava-se no Hospital Regional da cidade, vítima de disparo de arma de fogo, atingido no pescoço, apresentando lesão leve. O mesmo relatou que tentava separar uma briga, quando o autor realizou o disparo e evadiu-se.

Após diligências, os policiais localizaram José Carlos Gomes Cardoso, 44 anos, coveiro, portando um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo que 3 estavam deflagradas.

O acusado foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário