ANUNCIANTES

NOTA DE PESAR‏: CABO DA PM É MORTO A TIROS EM SALVADOR

É com imenso pesar que a PM informa o falecimento do cabo Elias de Santana Souza, 47 anos, na noite de terça-feira (19), no bairro da Federação.

O policial, que integrava o Departamento de Promoção Social (DPS), havia deixado a equipe da PM no COT para acolher um colega atropelado por uma moto durante uma blitz em Cruz das Almas, e saiu para jantar. Ainda na Federação, na rua Pedro Gama, o cabo sofreu uma tentativa de assalto e reagiu. O policial trocou tiros com os três criminosos, que atingiram o PM e fugiram em seguida.

O policial militar foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu. Ainda na noite de ontem, por volta das 23h, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico detiveram três suspeitos de cometer o crime. Com eles foram encontradas uma arma de fogo e drogas, no Alto de Ondina, onde o veículo utilizado no crime foi localizado.

A PM se solidariza com os familiares e amigos do policial militar, que integrava há 22 anos o quadro funcional da corporação e sempre desempenhou um excelente trabalho. Ele deixa quatro filhos.

DCS/PMBA

Nenhum comentário