ANUNCIANTES

MOTORISTA FRATURA PERNA EM COLISÃO NA BR 407 EM JAGUARARI


O motorista José Geraldo de 66 anos teve fratura exposta na perna esquerda após se envolver em um acidente na manhã deste sábado (12/03) por volta das 11hs, na BR 407 em Jaguarari. A ocorrência envolveu um veiculo Fiat Strada com placa de Juazeiro do Norte-CE conduzido por José Geraldo, e um veiculo VW Gol com placas de Aracuju-SE.

Segundo informações o condutor de 66 anos que seguia com seu filho vinham do povoado de Alogonhia onde estavam comercializando produtos para ração animal e ao atravessar a ponte já próximo a Jaguarari o mesmo resolveu realizar uma conversão quando foi colhido em cheio pelo Gol.
O condutor do veiculo gol disse que foi surpreendido pela manobra do veiculo strada e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, o mesmo não teve ferimentos. O filho do Sr. José teve um corte na boca e ferimentos na face, Policiais rodoviários que estavam a quinhentos metros do ocorrido realizando uma blitz se deslocaram de imediato ao local acionando o resgate que apesar do local do acidente ficar próximo a sede do município a menos de 1 km a SAMU não estava disponível e uma ambulância da Prefeitura de Jaguarari chegou após 45 minutos de espera e muito dor para o motorista ferido.
O resgate da vítima teve ajuda dos Policiais Rodoviários, além do motorista e do enfermeiro da ambulância, que imobilizou a perna fraturada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaguarari.

A PRF registrou a ocorrência e irá apurar o real motivo da manobra arriscada realizada pela vitima.

Portal Jaguarari


Pneu do veiculo Strada completamente "careca"

Nenhum comentário