ANUNCIANTES

Terceiro dia do Carnaval do Povo é cancelado em virtude da morte do jovem Marcelo Moisés

Por motivo de força maior o evento Carnaval do Povo, a ser realizado nesta terça-feira (09/02) foi cancelado em solidariedade e respeito à família do jovem Marcelo Moisés, que faleceu nesta madrugada em um hospital de Juazeiro, o mesmo teria passado por um procedimento cirúrgico há quatro meses, mais infelizmente houve complicações resultando em seu falecimento.

Seu corpo chegou por volta das 10h30 em Jaguarari e está sendo velado na Associação Comercial da cidade, e ás 16hs seguirá para o distrito de Gameleira onde será sepultado.

A Organização do evento agradece a compreensão de todos, e em breve divulgará mais informações a cerca do evento.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do Carnaval do Povo.

5 comentários:

  1. "há quatro meses, mais infelizmente houve complicações "
    MAIS=ADIÇÃO
    MAS=CIRCUNSTÂNCIA

    Será que para um cara que se diz jornalista, é tão difícil entender isso?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro leitor, queria saber onde sua pessoa viu neste blog, que minha pessoa é jornalista, para dizer: "para um cara que se diz jornalista". Sou blogueiro e neste mundo todos estamos sujeito ao erro, ao mesmo tempo que você apontou um erro meu, cometeu um também, de não se informar adequadamente.

    Agradeço sua visita ao nosso site e obrigado pela sua observação, tenha um bom dia.

    Atenciosamente,

    João Carvalho
    Direção Portal Jaguarari

    ResponderExcluir
  3. Errar é humano e apontar erros é nada mais que pessoas arrogantes que se acham melhores mesmo sabendo que o ser humano a cada dez palavras ditas no dia a dia 2 sao erradas.

    ResponderExcluir
  4. S eu ja admirava a Heryson Guedes por trazer d volta uma tradição q havia se perdido em Jaguarari. Hje sinto mais orgulho desse jovem q em busca de recordações d infancia quis reviver junto conosco , mais o seu ato nao é so de folião , mas sim de um ser humano gigantesco. Nao pensou apenas em si, mas também na dor dos familiares que perdeu um filho. Neto. Sobrinho . Primo tao jovem, sei q essa decisao por adiar o carnaval do povo é louvável . Tbm sei q essa decisao foi em conjunto c tdos que te apoiam neste evento.
    Sinto ORGULHO DE TDOS.
    Parabens por esse ato tao nobre.
    Sei q vao pensar em outra data mais propicia p esse evento. Saibam q eu como uma jaguarariense sinto o maior prazer de dizer eles sao jaguarariense. Guerreiro . Q tambem amam ao proximo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Eu, Márcio Barbosa da Silva, como tio do Marcello Moisés e em nome da nossa família, quero aqui registrar a nossa gratidão aos responsáveis pelo evento e por esse gesto tão nobre e raro de solidariedade. Abraço a todos, fiquem com Deus! !!

    ResponderExcluir