ANUNCIANTES

Petrolina: Sindsemp e Facape reafirmam parceria‏

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina,Sindsemp, Walber Lins, esteve reunido, na última terça-feira, 02, com o diretor da Faculdade de Ciências Aplicada e Sociais de Petrolina, Facape, Rinaldo Remígio, para fortalecer o diálogo e as parcerias entre as instituições.

O sindicato apresentou à instituição uma proposta de um curso de contabilidade em gestão pública. Segundo Walber Lins, presidente do Sindsemp, o objetivo do curso é oferecer ao servidor uma nova oportunidade de conhecimento e aplicação na gestão.

O diretor da autarquia educacional parabeniza e corrobora com o sindicato. “Foi uma visita muito oportuna. Estamos conversando muito com o sindicato e estamos felizes com essa procura. Com certeza vamos dar essa contribuição aos servidores do município, através dessa ação do sindicato”, salienta Remígio.

O curso é uma promessa de campanha da atual gestão para os gestores escolares e para servidores de áreas afins. Além dessa ação, as entidades já firmaram um convênio onde os estudantes da Facape poderão fazer estágio curricular no Sindicato, além do debate para formação continuada do Servidor, qualificação profissional e acesso aos cursos de graduação e pós-graduação.

Ascom

Nenhum comentário