ANUNCIANTES

HOMEM QUE TEVE CORPO QUEIMADO POR SUA MULHER MORRE

Faleceu na manhã deste sábado (08/09)JOSÉ AUGUSTO DE SOUZA LIMA, mais conhecido como gugu, ele teve o corpo queimado por sua esposa de nome Marinilza Alves, na residência do casal na rua Castro alves, no dia 04 de agosto deste ano, o mesmo foi socorrido para a cidade de Juazeiro, e segundo informações, a dias atrás estava em recuperação na casa de um amigo, aqui em Jaguarari, mais seu quadro de saúde teve uma piora e foi enviado para Juazeiro na noite de sexta-feira (07/09), mais no sábado não resistiu e acabou falecendo, onde seu sepultamento foi realizado na manhã deste domingo 09.

Amigo de todos, Gugu deixara muitas saudades, e fica aqui os nossos sentimentos, e votos de pesar a família do amigo José Augusto, que fará muita falta, e que Deus o coloque em um ótimo lugar e possa conformar a sua família neste momento tão difícil.

Portal Jaguarari

3 comentários:

  1. fiquei surpresa com esta noticia e deixo meus pesas para sua familha e quanto a esposa vamos ora e pedir a deus quer perdoe este pecado nada neste mundo justifica tira a vinda de um ser humano

    ResponderExcluir
  2. que este ser maravilhoso, amigo e companheiro possa encontrar muita paz ao lado dos anjos de luz. Fique com o Pai Eterno GUGU

    ResponderExcluir
  3. Que Deus, o receba no seu reinho celestial e conforte sua família, dessa dor irrefutável!! Saudades eterna desse grande amigo.

    ResponderExcluir