ANUNCIANTES

Servidores públicos de Jaguarari farão paralisação de 48 horas dias 20 e 21 em defesa da reposição inflacionário


Atenção servidores públicos! Convocação!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguarari – SINDSPUJ convoca todos os servidores públicos deste município que estão sem reajuste no ano em curso, a paralisar suas atividades laborais nos dias 20 e 21/10/2021, em defesa de reajuste salarial e pelo cumprimento urgente da lei de data base.

Estamos falando de paralisação de 48 horas com todas as categorias de servidores, de zero hora de quarta-feira (20/10/2021) a meia noite de quinta-feira (21/10/2021), para fazer com que o Governo atenda as reivindicações deste sindicato, conforme deliberações de sua última assembleia.

Em tempo, também as convoca para uma Mobilização, que acontecerá no primeiro dia desta paralisação (20/10/2021), das 8:30 às 11:30h, no Centro Pastoral de nossa cidade. 

Esta paralisação também reivindica o reajuste do quinquênio e o fim da perseguição a servidores.

Lembramos que a mobilização seguirá as normas oficiais de segurança para o combate a COVID-19, inclusive, com uso de máscaras e álcool em gel.

Em relação aos serviços essenciais do município, nos dias dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro destes funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Deste modo, contamos com a adesão dos servidores em massa.

      Subscreve,                   

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDSPUJ

ليست هناك تعليقات