ANUNCIANTES

Atletas jaguararienses conquistam medalhas em campeonato de Jiu-jitsu em Senhor do Bonfim


Atletas jaguararienses representaram o município no XIII Bahia Open IBJJF Jiu-jitsu na cidade de Senhor do Bonfim, no domingo (17/10). A competição ocorreu no ginásio de esportes João Correia, e contou com a presença de atletas de toda região.

Lucas Mateus Mota da Silva, 25 anos, da categoria adulto peso pena, que lutou também na Absoluto que reúne os faixas azuis de todos os pesos e, Anderson Oliveira, 14 anos, da categoria infanto juvenil peso pena, ambos subiram ao pódio, e cada um trouxe uma medalha de bronze para Jaguarari, sendo que Lucas lutou quatro vezes em sua categoria e três na Absoluto, saindo vitorioso em cinco lutas somando as duas categorias.

"A gente veio representar Jaguarari no campeonato de jiu-jitsu em Senhor do Bonfim, graças a Deus eu trouxe um aluno Anderson, a gente subiu no pódio graças a Deus. A importância do esporte, é que o esporte salva vidas, a gente tem que tirar os jovens da rua, da droga, da bebida, pra tornar pessoas, seres humanos, cidadãos de bem, então pra mim o jiu-jitsu mudou muito a minha vida, é gratificante podendo honrar o nome de Jaguarari e subindo no pódio e falar que sou de Jaguarari e, esse ano a gente está trabalhando muito, vamos continuar trabalhando forte. Eu tenho um projeto de jiu-jitsu em Jaguarari, inclusive hoje trouxe um aluno, só que era pra mim trazer três, mas infelizmente tem custo, mas a gente vai trabalhando firme, fé em Deus, pé no chão, humildade, vamos conquistar e, ano que vem com fé em Deus, nos vamos buscar o brasileiro de jiu-jitsu no Rio de janeiro, amém", disse o atleta Lucas Mateus à reportagem do Portal Jaguarari.

Com essa nova conquista de Lucas, junta-se a outras dezenas de medalhas que ele coleciona, conquistadas em vários campeonatos durante sua carreira de jovem lutador de Jiu-jitsu.

Lucas aproveitou a oportunidade e agradeceu seus patrocinadores por acreditar em seu trabalho: Ruan do A hora do Açaí, Tabacaria Oliveira, Nutri Melo, além do Professor Aurélio Neris, Diego Shininha e Vugner Silva que estão ajudando ele.

Portal Jaguarari










ليست هناك تعليقات