ANUNCIANTES

Novo Presidente assume a gestão do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia

Foto: Ascom Coren-BA

O novo presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), Holmes Filho, assumiu, interinamente, nesta segunda-feira (28), a gestão da Autarquia. Ele ocupava a vice-presidência do conselho na gestão eleita para o triênio 2021-2023. 

"Estamos em meio a esta pandemia da Covid-19, onde o trabalho dos profissionais de Enfermagem tem sido fundamental para que possamos vencer esta guerra. Portanto, representamos uma categoria que está na linha de frente, inclusive exposta aos riscos de contaminação. Então, vamos garantir o pleno cumprimento das funções finalísticas do Conselho Regional. Nossa luta será sempre a favor destes profissionais, por melhores condições de trabalho, e também por um piso nacional salarial e carga horária de 30 horas, que possam dar mais dignidade à classe de Enfermagem", destacou Holmes Filho. 

O novo presidente assume a gestão da Autarquia estadual após o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) ter determinado, na última sexta-feira(25), o afastamento cautelar do até então presidente Jimi Medeiros, pelo prazo de 90 dias. 

Assessoria de Comunicação Social do Coren-BA

ليست هناك تعليقات