ANUNCIANTES

Forças de segurança do Piauí, Pernambuco e Bahia identificam condutor e veículo envolvidos em acidente na BR 407 que vitimou gravemente policial

Uma ação conjunta das forças de segurança do estado do Piauí, Pernambuco e Bahia, identificou o veículo e o condutor envolvidos no acidente que vitimou o policial militar de Paulistana, o Tenente, Rizzo Cordeiro Vilela Júnior. 

O acidente aconteceu, no dia 16 de junho, na BR 407, no trecho entre Posto Fiscal de Pipocas e a cidade de Acauã, próximo a localidade denominada, “Ladeira de Fernando Otávio”, quando um veículo não identificado colidiu frontalmente com a motocicleta que era conduzida pelo PM. 

O PM, teve várias fraturas pelo corpo, quando foi socorrido em estado grave, para o hospital de cidade de Paulistana e logo após o hospital da Unimed na cidade Petrolina/PE, onde se encontra até a presente data, na UTI, em estado de saúde considerado grave. 

Na ocasião, o motorista do veículo envolvido no acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, que foi encontrada por populares. 

Com isso, foram realizadas várias diligências, pelas forças de segurança da Polícia Militar do do Piauí, Pernambuco e Bahia, além da Polícia Civil, do Piauí e Pernambuco e a PRF, no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

De posse das informações colhidas no local do acidente e adjacentes, foram realizadas análises de câmeras de segurança do possível trajeto realizado pelo veículo suspeito de causar o acidente. Mediante isso, os policiais militares do GPM de Acauã e do 20º BPM de Paulistana, conseguiram identificar o possível veículo e seu destino, após o fato e após troca de informações com a PRF e com a Polícia Civil do Pernambuco, foi possível a identificação do veículo, um caminhão VW/13.190 vermelho, de placa PGT-6F5, de Petrolina/PE e os endereços do proprietário. 

Com essas informações, foram feitas diligências pela PC/PE, PM/PI e PRF, que culminaram na localização do veículo e identificação do proprietário e do seu condutor no momento do acidente, a pessoa de nome J. M. S. 

Diante dos fatos, as informações foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para adoção das medidas cabíveis. 

O comando do 20º BPM de Paulistana frisou que a ação só teve êxito, devido a integração das forças policiais do PM/PI, PM/PE , PM/BA, PC/PE, PC/PI e PRF. 

Com informações do 20º BPM/PI

ليست هناك تعليقات