ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim comemora 56 altas hospitalares de Covid no Hospital Dom Antônio Monteiro nos meses de abril e maio

Nesta quinta-feira (20), as equipes das UTI’s, enfermaria Covid do Hospital Dom Antônio Monteiro e familiares festejaram a alta hospitalar de mais dois pacientes que venceram a batalha contra a Covid-19. Foram dias de angustias e incertezas, que finalmente chegaram ao fim. Outro ponto a ser comemorado é que entre os meses de abril e maio, foram registradas 56 altas hospitalares. 

O Hospital Dom Antônio Monteiro, referência no tratamento da Covid-19 no município, possui até esta sexta-feira (21), 21 pacientes internados, sendo 14 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 07 na enfermaria Covid-19. 

Para o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, colher resultados positivos em meio à pandemia é sinônimo de esperança de dias melhores. “Quero parabenizar a todos os nossos profissionais de Saúde, que tem se empenhado nos atendimentos e atuado de forma incansável para salvar vidas em meio a essa pandemia. Profissionais dedicados que arriscam a própria vida para cuidar da nossa saúde. A vocês o nosso muito obrigado”, agradeceu. 

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

ليست هناك تعليقات