ANUNCIANTES

Polícia Civil apreende adolescente de 15 anos envolvida na morte do pai na Bahia

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na Delegacia Territorial (DT) de Tucano, no domingo (9), por envolvimento no homicídio do pai, o sargento da reserva Pedro Xisto Oliveira de Souza. O crime ocorreu na casa da vítima, situada no distrito de Caldas do Jorro. 

De acordo com o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason Mello, a garota seria a mandante do crime, que foi executado por um homem que está sendo procurado pelas equipes. 

O namorado da adolescente também foi autuado em flagrante na unidade policial. “Ele contou detalhes de como o autor entrou na casa, pegou a arma que pertencia à vítima e deflagrou os disparos”, informou o delegado. Conforme o depoimento, a adolescente abriu a porta para que o homem entrasse na residência e mostrou onde a pistola estaria guardada. 

A garota deverá ser encaminhada ao Ministério Público, para que sejam tomadas as medidas pertinentes, enquanto o namorado está à disposição da Vara Criminal. A equipe da unidade expediu as guias periciais e está apurando a motivação do crime. 

Ascom-PC

ليست هناك تعليقات