ANUNCIANTES

Juazeiro registra dois assassinatos em pouco espaço de tempo neste sábado (22)

Foto: Reprodução/Redes sociais 

Em pouco espaço de tempo duas pessoas foram assassinadas a tiros, no final da manhã e tarde deste sábado (22/05), no município de Juazeiro, norte da Bahia. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 11h30 na Avenida Benedito de Morais, nas proximidades da Câmara Municipal, quando um homem identificado como Cesar Medrado Fonseca, que estava no interior de um veículo GM/Blazer foi alvejado a tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Segundo homicídio de sábado - Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com informações, o segundo homicídio, ocorreu por volta das 15hs, no Bairro Itaberaba, nas proximidades do Mercado do Produtor. A vítima ainda não identificada foi alvo de disparos de arma de fogo por desconhecidos. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda se deslocou ao local, mas o homem não possuía mais sinais vitais. 

Os corpos foram periciados pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica, em seguida encaminhados para o setor de necropsias do IML – Instituto Médico Legal, de Juazeiro (BA). A polícia civil assumirá as investigações.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات